“Made in Japan”: Cup Noodles resgata referências do cinema oriental em nova campanha
Com pegada non sense, vídeos de "Cup and Go" mostram um pouco da cultura Pop japonesa
A nova campanha publicitária de Cup Noodles traz uma grande influência da cultura pop japonesa. Produzida pela Dentsu Brasil e criada pela sede da agência em Tóquio, a produção se inspirou em filmes clássicos do país e no que há de mais tradicional no entretenimento japonês justamente para atrair o público jovem, principal target do produto.
Os dois vídeos da campanha “Cup and Go” são paródias de filmes marcantes japoneses e tem como objetivo trazer um pouco da cultura do país oriental ao Brasil. De forma cômica e non sense, as duas versões trazem um jovem em situações do cotidiano em que o Cup Noodles se encaixa perfeitamente. O primeiro deles já está no ar e você pode conferir acima.
Essa campanha é o maior investimento do ano realizado pela marca. Segundo Danielle Ximenes, gerente da Cup Noodles da Nissim Foods do Brasil, “Os vídeos mostram a versatilidade do produto e como ele é ‘Cup and Go'”.
A campanha terá estratégia focada em TV por assinatura, mídia online, redes sociais, e patrocinará grandes campeonatos de esportes eletrônicos como VPSL e CBLOL
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.