Nescafé | Noir
Cinema transformado em comercial, com um estilo e sofisticação que combinam muito bem com o produto. Criado pela agência neo-zeolandeza The Sweet Shop para o Nescafé da Nestlé, o filme tem a proposta de conectar o café com o “french-way-of-life”, se assim posso dizer.
A trilha sonora é um caso a parte. A linda versão de “Between The Bars”, do depressivo Elliott Smith, gravada pela cantora de jazz americana Madeleine Peyroux. O único porém, é que a bebida que Smith fala na música está bem longe de ser café. :)
Premiado no Asia Pacific Advertising Festival 2007 por The Best of Cinematography (Melhor Cinematografia). Assista abaixo ou faça download do filme (.mpg | 3.7 mb).
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.