Quando achávamos que Ronaldinho Gaúcho ter sua própria criptomoedamoeda era o limite da aleatoriedade, eis que o McDonald’s nos surpreende e também anuncia sua própria moeda. Mas calma, é apenas parte de uma campanha da empresa para celebrar os cinquenta anos de seu sanduíche mais famoso, o BigMac.
A moeda de uma das maiores redes de fast food
do planeta se chama “MacCoin”. Diferente do bitcoin, porém, que têm seu câmbio extremamente volúvel, a MacCoin tem um valor exato: um Big Mac, ou cerca de US $ 3,99.
O MacCoin será usado para resgatar um Big Mac gratuito nas lojas participantes de 50 países. No entanto, quanto à forma de adquirir um MacCoin, a empresa é um pouco mais vaga em seu comunicado para a imprensa: “uma variedade de brindes emocionantes com cada país participante comemorando a chegada do MacCoin de uma forma única”.
A OpenAI decidiu dar uma cara nova à sua marca global, apresentando hoje um redesign completo que inclui uma nova…
A Meta decidiu voltar ao Super Bowl com uma campanha que tenta provar que tecnologia e presença física podem andar…
A Lay's decidiu mudar completamente seus planos para o Super Bowl 2025. A menos de um mês do evento, a…
O Uber Eats decidiu explorar uma teoria da conspiração peculiar em seu comercial do Super Bowl: segundo Matthew McConaughey, o…
A Dove decidiu usar seus 30 segundos no Super Bowl para uma mensagem poderosa: "Aos três anos, essas pernas são…
A Stella Artois decidiu brincar com uma coincidência onomástica: em seu comercial do Super Bowl, David Beckham descobre que tem…