Bradesco se torna a marca do segmento financeiro com maior número de inscritos do YouTube do mundo
Conteúdos produzidos em parcerias com creators ajudaram a aumentar em 56% o número de inscritos no último ano
O Bradesco acaba de alcançar o número de 1.112.263 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Com mais de 623,7 milhões visualizações, o banco se torna a marca do segmento financeiro com o maior número de inscritos do mundo na plataforma.
O número ultrapassa o da Geico, uma das principais parceiras do YouTube nos Estados Unidos e até então a empresa que ocupava essa liderança.
Só no último ano, o canal do Bradesco cresceu em 56% o número de seguidores, atraindo mais de 603 mil inscritos. Na plataforma, o banco aborda pilares da marca, como cultura, inovação, esporte e educação, além de campanhas institucionais e conteúdos produzidos em parcerias com creators (Youtubers, filmakers e produtores independentes), como o recente especial “Descubra a Rússia”, veiculado durante a Copa do Mundo.
De acordo com Fábio Dragone, superintende executivo de marketing do Bradesco, a conquista no YouTube é um reflexo do esforço do banco em aproximar a marca do público em geral. “Esse canal é mais uma forma de democratização, onde é o usuário que escolhe com qual marca quer interagir e seguir por aquilo que ela oferece”
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.