Nova leva de comerciais do Galaxy S9 tira sarro do design dos produtos da Apple • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Nova leva de comerciais do Galaxy S9 tira sarro do design dos produtos da Apple

Série de vídeos criados pela empresa fazem piada com os celulares e o culto criado em torno da rival

por Pedro Strazza

A briga entre a galera do iPhone e o povo do Android é eterna, mas ao contrário de outras tantas esta rixa sempre rende bons momentos, sejam eles de progresso tecnológico ou mesmo por motivos de mais pura zuera. Bons exemplos disso estão por exemplo aqui mesmo no B9, que tem um Braincast memorável sobre o tema, e na publicidade, onde ora ou outra uma das empresas resolve se despir das amarras dos bons modos e fazer piada com os defeitos da concorrente para impulsionar seus próprios produtos.

O caso mais recente desta batalha veio do lado da Samsung, que criou uma série de comerciais para o novo Galaxy S9 que não hesitam em fazer piada com os defeitos de design da Apple. Intitulados “Ingenius” e com duração média de 30 segundos, os quatro vídeos mostram um atendente da Apple Genius – espécie de consultor para problemas com os celulares da marca – respondendo dúvidas de diferentes clientes que sempre se referem de alguma forma ao imenso déficit de qualidade entre os produtos da fabricante sul-coreana e sua rival. A peça “Fast Charger”, por exemplo, brinca com o fato do iPhone não ter um carregador fast charger como o Galaxy S9, um problema que o vendedor soluciona com um papo sobre adaptadores.

Além dele, a campanha ainda conta com os vídeos “Speed” (sobre a baixa velocidade de download do iPhone X), “Dongle” (cuja piada gira em torno do pino diferente dos fones de ouvido do smartphone da Apple) e “Camera”

, a verdadeira cereja do bolo ao tirar sarro da cultura fanboy que se criou em torno da marca criada por Steve Jobs. Confira todos abaixo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=nxi0AtBVRZE

https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=PTntzNhTTsE

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=-O_MjXbX3VA

https://www.youtube.com/watch?v=7trMPJNBV20

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro