As 20 marcas mais mencionadas no Twitter sobre a Copa do Mundo
Marcas de bebidas lideram as primeiras posições
Muitas marcas criaram campanhas e estratégias especiais para a época da Copa do Mundo, e um dos resultados pode ser medido no quanto essas marcas são associadas ao mundial pelo público.
O Twitter divulgou quais foram as 20 marcas mais mencionadas na plataforma em conversas sobre a Copa o Mundo durante as oitavas de final. A avaliação leva em consideração o período de 30 de junho a 3 de julho, tempo em que rolaram os jogos decisivos.
Nas quatro primeiras posições ficaram marcas de bebidas: Budweiser, Guaraná Antarctica, Coca-Cola e Brahma.
O mesmo levantamento será feito nas quartas de final e semifinais, assim como na final, a fim de formar uma base para a comparação e um resultado final consolidado.
O ranking com as 20 marcas mais citadas nas oitavas de final ficou assim:
- Budweiser
- Guaraná Antarctica
- Coca-Cola
- Brahma
- Vivo
- Adidas
- Itaú
- Magazine Luiza
- Três Corações
- McDonald’s
- Uber
- Rexona Men
- Samsung
- Skol
- Dorflex
- iFood
- Claro
- Visa
- Carrefour
- Gol
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.