Burger King dá Whoppers para mulheres motoristas na Arábia Saudita
Campanha válida pelo drive-thru celebra a permissão para mulheres dirigirem no país
Com a notícia de que as mulheres agora podem dirigir na Arábia Saudita, algumas montadoras e marcas ligadas ao segmento decidiram celebrar a chegada de um novo público consumidor. Marcas como Audi, Nissan, Shell e Ford criaram campanhas sobre a cultura automobilística. Agora, a rede de fast food Burger King entrou na celebração: as mulheres motoristas ganharão “Whoppers” de graça.
Por um mês inteiro, de 24 de junho à 24 de julho, os restaurantes Burger King da Arábia Saudita darão um sanduíche personalizado para qualquer mulher que vá de carro às janelas dos drive-thru dos restaurantes. Os lanches virão embalados em um papel especial, que dá o nome de “WhoppHer” para os sanduíches.
A ideia veio de uma agência do Burger King da Alemanha, Grabarz and Partners, que está por trás de outras campanhas de sucesso do BK, como a que dizia “nunca confie em palhaços“, fazendo alusão ao palhaço-símbolo do principal concorrente, o McDonald’s
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.