Cannes Lions 2018: Filme de 43 minutos sobre vida de prostituta ganha GP de Health
Criado para divulgar sistema de saúde nova iorquino, “Corazón” é estrelado por Ana de Armas e Demian Bichir
O filme “Corazón”, produção criada para divulgar o sistema de saúde da nova iorquina Montefiore, foi consagrado como grande vencedor do Grand Prix de Health and Wellness no Cannes Lions 2018, o primeiro dos prêmios distribuídos na categoria. Bolada pela agência John X Hannes, a peça conta em 43 minutos a história real de uma prostituta dominicana que precisa de um novo coração, funcionando como uma grande e emocionante propaganda de doação de órgãos. Confira acima e abaixo os trailers do projeto.
https://www.youtube.com/watch?v=PLTIFEv9QaU
O prêmio chega muito por conta de todo o time estelar por trás do projeto da Hannes. Além dos atores Ana de Armas e Demian Bichir no elenco, “Corazón” ainda conta com John Hillcoat (cineasta responsável por “A Estrada” e “Os Infratores”) na direção, Bradford Young (de “A Chegada” e “Selma: Uma Luta Pela Igualdade”) no comando da fotografia e uma trilha sonora composta por Atticus Ross, vencedor do Oscar na categoria por “A Rede Social”. O roteiro é assinado por Kelley Sane.
De acordo com o presidente do júri R. John Fidelino, a produção produzida para a Montefiore venceu o GP por ser um grande exemplo de como a criatividade pode avançar a reputação de uma marca ao mesmo tempo que conscientiza a população sobre importantes questões de saúde.
Você pode assistir o filme na íntegra aqui
. Além do Grand Prix, o Cannes Lions deve divulgar nos próximos dias os vencedores dos Leões de Bronze, Prata e o tão desejado Ouro na categoria.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.