SBT aposta em sua própria plataforma de streaming musical, a SBT Hits
Plataforma terá assinatura mensal de R$ 8,90
O SBT resolveu apostar em sua própria plataforma de streaming de música, o SBT Hits. Com milhões de opções em seu catálogo, o serviço tem assinatura pelo valor de R$ 8,90 por mês, e tem como diferencial trazer músicas e playlists de artistas e programas da emissora.
Os usuários podem escutar playlists de diversos temas elaboradas por curadores, sem publicidade, ou ainda baixarem playlists para ouvir sem a necessidade de conexão com a internet no smartphone.
O projeto é lançado em parceria com Superplayer e Wavy, empresas do Grupo Movile.
Para lançar a plataforma, o SBT estreia uma campanha que traz artistas da emissora, como Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela, Maisa Silva e João Guilherme, ouvindo seus hits favoritos de diferentes estilos.
Para acessar o serviço, basta entrar no site ou baixar o app no Google Play
ou na App Store para os usuários iOS.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.