Skol vai premiar torcida islandesa com cerveja caso Islândia vença Argentina na Copa do Mundo • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Skol vai premiar torcida islandesa com cerveja caso Islândia vença Argentina na Copa do Mundo

Embora vise derrota a derrota dos argentinos, campanha foi criada para unir torcidas da Islândia e do Brasil

por Pedro Strazza

Argentina e Islândia estreiam na Copa do Mundo neste sábado, quando se enfrentam no Spartak Stadium para abrir os trabalhos do Grupo D (que ainda conta com Croácia e Nigéria). Enquanto aos argentinos – exceto Messi – é somente mais um começo de campeonato, para os islandeses a partida em si será histórica, pois marcará o debute da sua seleção no torneio realizado pela FIFA desde 1930.

Enquanto a Coca-Cola já produziu (com uma ajudinha especial) um comercial para celebrar o fato, a SKOL

quer impulsionar os islandeses nesta entrada gloriosa de olho no adversário que enfrentam. A marca resolveu criar uma promoção ancorada diretamente no resultado desta primeira partida, prometendo premiar a torcida com cerveja caso a seleção triunfe sobre os argentinos. Isso mesmo: caso a Islândia vença a Argentina no sábado, os islandeses ganharão latas de SKOL de graça.

Embora a ideia – resumida no comercial que você vê acima – tenha como meta final a derrota dos eternos adversários brasileiros, a proposta da campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi na verdade visa unir as torcidas do Brasil e da Islândia. Países cujas seleções tem passagens completamente opostas pela Copa, as duas nações segundo a SKOL se parecem por terem as populações mais felizes, otimistas e progressivas do planeta, além dos islandeses usarem a palavra “Skál” – que é muito similar ao nome da marca – como grito de guerra dos jogos. “Foi uma feliz coincidência para nós poder compartilhar com a estreante Islândia características tão importantes para a marca. Dessa forma, participamos do assunto do momento da forma verdadeiramente autêntica para a SKOL” diz Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da marca.

Islândia e Argentina entram em campo no dia 16 de junho, às 10 horas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade