Itaú explora “não ida” de Daniel Alves para a Copa do Mundo
Filme "Dentro da Seleção" mostra como é possível encontrar inspiração mesmo em momentos de dificuldades
O Itaú, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, lançou a campanha “Dentro da Seleção”, que traz o jogador Daniel Alves como protagonista. Pode parecer meio estranho, já que Daniel ficou de fora da Copa do Mundo devido a uma lesão, mas o filme, estilo documental, aborda justamente isso.
No vídeo, Daniel conta para a torcida como lidou com o fato de ficar de fora da Seleção. A ideia é mostrar que a torcida
Em um trecho do discurso, Dani Alves diz: “Eu ouvi o mundo todo dizer como era triste ficar fora da Seleção. Mas eu só conseguia pensar: ‘Como eu posso estar fora de alguma coisa que está dentro de mim?’ Eu nunca estive tão dentro desse time. Eu nunca estive tão dentro dessa camisa“.
A criação da campanha é da agência Africa
, e pretende mostrar como é possível encontrar inspiração mesmo em momentos de dificuldades.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.