Part Good, Part Bad
A comunicação da Axe já há algum tempo se mostra um exemplo de criatividade e ousadia. A mais nova loucura é o Pitman, um homem-axila psicodélico que anda faturando mulheres maravilhosas por aí.
Também vale lembrar que um dos melhores comerciais do mundo foi produzido para a marca: “Getting Dressed”, devidamente já comentado aqui no Brainstorm #9.
E hoje trago aqui mais uma excelente campanha criada pela BBH americana para a Axe. Vocês se lembram dos anúncios do Axe Fusion aqui no Brasil? Nele víamos uma bem-humorada brincadeira com as duas faces do homem: a boa e a má.
Uma parte é boazinha, faz de tudo para agradar as mulheres, já a outra se guia totalmente pelo instinto masculino.
De forma bem-humorada e porque não, realista, os anúncios mostram a essência masculina. Uma idéia simples, muito fácil de produzir e absolutamente criativa.
O mais legal é perceber que parte de cima, o cérebro, é racional e sempre acompanha a namorada. Já a parte de baixo…
A campanha foi premiada com Leão de Ouro no Festival de Cannes 2004.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.