Enquanto as crianças dos anos 90 se divertiam destruindo seus carrinhos em pequenos combates entre vizinhos, a Hot Wheels encontrou uma brincadeira muito mais adequada para a nova geração. A divisão de carrinhos da Mattel se uniu com a GoPro para lançar o “Zoom In”, um carro de baixa rotação com acessórios específicos para as câmeras GoPro HERO Session e GoPro Hero5 Session.
Com o esse modelo de carrinho, as crianças (e seus pais)
podem ter uma visão única dos brinquedos correndo dentro das pistas Hot Wheels, caindo em gramados, piscinas, ou o que mais eles conseguirem criar.
A adaptação gera uma dinâmica maior para as crianças de hoje em dia, acostumadas a mexer em aplicativos e assistirem vídeos em celulares maiores que suas duas mãos juntas. Além do mais, brincar de destruir carrinhos Hot Wheels parece financeiramente inviável atualmente.
A Apple continua sua tradição de celebrar o Ano Novo Chinês com filmes especiais. Desta vez, transformou o iPhone 16…
A Adobe apresentou hoje o Firefly Bulk Create, uma ferramenta de IA que promete acabar com uma das tarefas mais…
Em meio à explosão da inteligência artificial generativa, Getty Images e Shutterstock anunciam fusão de US$ 3,7 bilhões na tentativa…
O TikTok realizou a segunda edição do TikTok Ad Awards, premiando as marcas e agências que se destacaram na plataforma…
Novo gerador de imagens do Google, chamado Whisky, dispensa os longos prompts em texto e deixa você "remixar" fotos existentes…
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…