Comercial da Adidas para a Copa do Mundo tem celebridade até dizer chega
É tipo aqueles vídeos especiais de fim de ano do YouTube, só que com jogadores e famosos
Geralmente quem usa todo o arsenal para fazer seu comercial da Copa do Mundo é a Nike, mas este ano quem resolveu chamar todas as celebridades para fazer a sua campanha para o evento foi a Adidas. A fabricante de produtos esportivos lançou hoje nas redes sociais o vídeo “Create the Answer”, o comercial que inicia os trabalhos da empresa durante a realização do principal torneio de futebol do planeta, e o destaque é obviamente o número inacreditável de participações especiais que a peça reúne em um período relativamente curto de tempo. Confira acima.
No caso, o vídeo de um minuto e meio traz em torno de 56 celebridades – diretamente relacionadas ou não ao esporte – para protagonizar a festa, um verdadeiro pandemônio de malabarismos diferentes envolvendo o futebol. Tem de tudo e de todos, desde Mo Salah e Caitlyn Schrepfer jogando futebol em modo street no que aparenta ser uma jaula a Mesut Özil e Javier Hernández jogando futevôlei em uma rede feita de néon, além de José Mourinho incentivando quem entra na gigantesca arena e David Beckham testando chuteiras. Pisque um segundo e talvez você perca aparições rápidas de pessoas como Gabriel Jesus, Roberto Firmino e até mesmo Pharrell Williams(???).
Criado pela 72andSunny Amsterdam
, o “Create the Answer” vai contar ainda com versões personalizadas para as cidades de Nova York, Londres, Xangai, Tóquio, Paris e Los Angeles, que terão aparições de diferentes “criadores” em vídeos de mesma duração. A ação também convida os fãs da marca a postar seus próprios conteúdos criativos nas redes sociais com a hashtag #HereToCreate.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.