McDonald’s da Espanha imagina como será a vida em 2068, quando o Big Mac fizer 100 anos
Criação da TBWA de Madrid
Em mais uma ação comemorativa dos 50 anos do Big Mac, o McDonald’s resolveu imaginar como será a vida no futuro, mais precisamente no ano de 2068, quando o Big Mac fará 100 anos.
A campanha pertence à rede espanhola do McDonald’s, e foi desenvolvida em parceria com a TBWA Espanha.
No vídeo, embora muita coisa esteja diferente da atualidade, bem no estilo “Black Mirror” com tecnologia avançada, e pessoas que pouco interagem entre si, duas coisas se mantém iguais: o Big Mac e a vontade de procrastinar no trabalho.
Na mensagem final, a frase sintetiza o que o McDonald’s pensa a respeito de seu icônico sanduíche: “Muita coisa pode mudar, exceto as coisas que nunca mudarão”.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.