MTV | Puberty
A MTV, em parceria com o diretor Clay Weiner e o estúdio Hornet, criou sua nova campanha institucional, que entrou essa semana nos EUA. Com a puberdade como tema, são dez filmetes protagonizados por onze personagens que representam as agruras da pré-adolescência e adolescência.
Puke, Fart, Doo-Doo, Zit, Booty, Boner, Whiz, Pubes, Lil’ Nips, Belch e Booger. São esses os personagens, cada um com sua história de vida e inseguranças, criados em computação gráfica e que levam ao pé da letra os seus nomes.
Cada um deles foi criado para ser, ao mesmo tempo que grosseiros e chocantes, também charmosos e coloridos. Fart (peido), por exemplo, é como uma nuvem alaranjada com um par de olhos inquisitivos. Boner é, simplesmente, um shorts esportivo com pernas. Booger, o acadêmico, é uma gota verde e amarelada, com óculos de nerd e um cabelo desgrenhado. Pubes é um emaranhado de pelos pubianos.
O conceito “Maturity is overrated” (A maturidade é superestimada), pretende mostrar que a fase da puberdade continua mesmo depois que ficamos mais velhos.
No site Immaturity.tv você pode conhecer todos os personagens, jogar games e ainda “mandar um peido” para algum amigo. Para assistir todos os vídeos criados, clique aqui (se você estiver no post individual é só rolar a página) ou acesse o site da Hornet para ver em melhor qualidade. Se preferir, faça download de todos os filmes aqui.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.