JC Penney | Return To The Doghouse
No ano passado, com a campanha de Natal intitulada “Beware Of The Doghouse”, a JC Penney promoveu a sua linha de jóias com diamantes como presentes ideais para esposas e namoradas. Homem que não dá presente certo, vai parar direto na casinha do cachorro.
Em 2009, a Saatchi & Saatchi New York nos leva de volta para o quintal, mostrando como funciona o “julgamento” que decide quem sai e quem continua condenado a viver na casa do cachorro. Desta vez, um personagem que já passou por lá aprendeu como se faz.
Humor esperto e nonsense, que faz jus ao filme original. A produção é da Hungry Man. A campanha, que é exclusivamente online, também volta com seu site, bewareofthedoghouse.com, em uma versão renovada.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.