Deadpool contesta ausência do Canadá no Eurovision • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Deadpool contesta ausência do Canadá no Eurovision

Personagem também escreveu carta ao público pedindo para que spoilers sejam evitados, aos moldes do #ThanosDemansYourSilence de “Vingadores: Guerra Infinita”

por Pedro Strazza

O departamento de marketing de “Deadpool 2” já fez poucas e boas para divulgar o filme. O anti-herói da 20th Century Fox já usou Rubens Barrichello para alertar da pré-venda no Brasil, lançou clipe afetadíssimo com Céline Dion para chamar a atenção sobre a trilha sonora, fez piada com os Vingadores, trocou o uniforme para auxiliar campanha contra o câncer e até virou diretor criativo de marca de tequila. Simplesmente não há assunto ou tema que a publicidade do filme não tenha mexido de alguma forma com um humor bastante ácido, nem mesmo o mundo das competições musicais europeias.

Pois é, o Eurovision foi a vítima da vez da comédia de super-heróis. Em um vídeo de menos de um minuto publicado no canal no YouTube da Fox, Deadpool sai em defesa da inclusão do Canadá no festival, que em teoria só agremia participantes de todos os países europeus. O personagem cita cantores como Justin Bieber, Neil Young e Michael Bublé (além da própria Dion) para ilustrar a riqueza musical dos canadenses e afirmar que isto seria motivo suficiente para incluir o país na competição, alegando que o argumento da “família europeia” não faz o mínimo sentido porque até a Austrália (um país que “nem está no mundo”, segundo ele) se encontra presente no evento. Confira acima.

A peça mira o Eurovision, mas na verdade o vídeo serve para divulgar o tour promocional do filme pelo continente europeu, que já está acontecendo e vai até o doze de maio. Entre as cidades anunciadas estão Paris, Roma, Madrid, Londres e Berlim.

Enquanto isso, a produção do filme também está tirando sarro da atual sensação do mercado, o gigantesco “Vingadores: Guerra Infinita”. Em suas contas no Instagram e no Twitter, o intérprete do protagonista Ryan Reynolds divulgou uma carta aos moldes da liberada pelos irmãos Russo no mês passado, que pede ao público que não revele os spoilers da sequência. A carta publicada pelo ator, porém segue o modo “zuero” do personagem mutante, desde a inclusão de várias mãozinhas na foto até a piada com o logo da Fox (que é riscado e assinado com um “TBD”, em português “a ser definido”). Leia a carta na íntegra abaixo e compare com a escrita pela equipe da produção do Marvel Studios

:

Com direção de David Leitch”Deadpool 2″ chega aos cinemas no dia 17 de maio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro