Doritos Rainbow: com Liniker, Rafaela Silva e Ikaro Kadoshi, marca quer mostrar o que o movimento LGBTQ+ tem a dizer • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Doritos Rainbow: com Liniker, Rafaela Silva e Ikaro Kadoshi, marca quer mostrar o que o movimento LGBTQ+ tem a dizer

Vídeo em formato de manifesto convida o público a praticar tolerância e aceitação

por Soraia Alves

O Doritos Rainbow está de volta! Depois de fazer sucesso no ano passado, a campanha especial da Doritos vem com a proposta de fazer com que as vozes da comunidade LGBTQ+ sejam ouvidas.

Com a campanha “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a marca traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução dessa iniciativa que começou em 2017.

A nova campanha traz membros da comunidade LGBTQ+ convidando os consumidores a “ampliarem o seu mundo” para novas vivências e pontos de vista. O vídeo, em formato de manifesto, dá voz a seis pessoas da comunidade LGBTQ+: o idealizador da CASA 1, Iran Giusti, o ativista João Silvério, a judoca e medalhista olímpica Rafaela Silva, a drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, o dono do canal “Muro Pequeno”, Murilo Araújo e a cantora Liniker. 

Devido à grande procura do produto em 2017, quando foi distribuído a consumidores paulistas em ações de sampling, o Doritos Rainbow agora passa a ser comercializado nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, a partir de maio até quando durarem os estoques.

Nesse ano, a marca também irá reverter 100% das vendas do produto para cinco instituições ligadas ao Movimento LGBTQ+ e convidar consumidores a ampliarem seus pontos de vista praticando tolerância e aceitação. Além da Casa 1, ONG parceira já em 2017, outras quatro instituições serão beneficiadas, uma por região do Brasil, escolhidas por meio de um edital, aberto no início de maio.

As instituições interessadas podem se inscrever no site

e os consumidores também podem contribuir com indicações de projetos ou com doações. Em agosto, a marca anunciará os escolhidos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro