Por causa de “Deadpool 2”, Rubinho Barrichello enfim chega no horário • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Por causa de “Deadpool 2”, Rubinho Barrichello enfim chega no horário

Ex-piloto da Fórmula 1 estrela comercial para impulsionar divulgação da pré-venda do filme

por Pedro Strazza

“Deadpool 2” continua surpreendendo em sua campanha de divulgação. A sequência do anti-herói da Marvel produzida pela Fox já fez todo tipo de merchan maluco nos Estados Unidos, desde o teaser trailer com o personagem fazendo um episódio bizarro do programa do lendário pintor Bob Ross à sua entrada no mundo da publicidade ao ser “anunciado” como chefe criativo de uma marca de tequila. A última envolveu a famosa cantora canadense Céline Dion, que publicou o clipe de sua música composta para o filme com toda a melosidade explosiva dos anos 90.

Mas engana-se quem pensava que só os americanos iam ficar com as piadas publicitárias do filme. No intuito de conscientizar o público da pré-venda do longa, a Fox Film do Brasil

liberou hoje um comercial estrelado por ninguém menos que Rubens Barrichello para impulsionar a divulgação da compra antecipada, sem deixar de seguir a cartilha de piadas infames do personagem. A tirada da vez é com o eterno meme em torno do ex-piloto da Fórmula 1, que depois de chegar tantas vezes em segundo lugar nas corridas ganhou a mística de sempre estar atrasado em tudo. Confira o resultado acima.

O tom do humor da peça tupiniquim não é lá tão ácido quanto as feitas para o filme nos Estados Unidos (onde Deadpool faz muita piada com a concorrência e outras figuras), mas é curioso ver o esforço da divulgação do longa no Brasil para acompanhar o tom jocoso da campanha geral. Barrichello abraçou a piada em torno de sua imagem já há alguns anos, mas parece que nunca vai deixar de ser divertido acompanhar o momento em que o piloto aposentado “enfim” não chega atrasado para alguma coisa na vida – mesmo que seja para adquirir o ingresso de um filme de super-herói.

“Deadpool 2” chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro