Deadpool dança ao som de Céline Dion em novo clipe da cantora • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Deadpool dança ao som de Céline Dion em novo clipe da cantora

Canção “Ashes” faz parte da trilha sonora oficial de “Deadpool 2” (mas sim, os anos 90 voltaram com tudo)

por Pedro Strazza

A campanha de divulgação de “Deadpool 2” segue firme e forte em seus esforços de promover o filme das formas mais estranhas e bizarras possíveis. Depois de anunciar o anti-herói como novo diretor criativo de uma marca de tequila, a publicidade do longa recorreu agora a um tipo de estratégia que era muito popular nos anos 90, mas já deixou de ser usado por quase uma década: o clipe de música de alguma estrela da música com imagens do filme.

A estrela, no caso, é Céline Dion, que fez muito sucesso no passado (justamente nos anos 90) com a canção tema do multioscarizado “Titanic”, a bela balada romântica “My Heart Will Go On”. Agora, a cantora canadense marcará presença na trilha sonora da continuação do filme paródia com a poderosa “Ashes”, e para ajudar no marketing lançou um vídeo aos moldes do passado – que além de imagens do longa e da presença da intérprete inclui (por que não?) um Deadpool bailarino rodopiando no palco com salto altos gigantes. Confira acima.

A ideia é divertida exatamente por conta da farofada antiquada que promove. Clipes com cenas de filmes foram exaustivamente lançados na agora distante década de 90, com cada grande produção de Hollywood convocando um artista superpopular para lançar seu hit meloso com a interpretação mais afetada possível. Os exemplos são vários, desde o Aerosmith tocando “I Don’t Wanna Miss a Thing” para embalar o “Armagedom” de Michael Bay ao Seal cantando “Kiss From a Rose” no meio da Gotham City de Joel Schumacher em “Batman Eternamente”

– sem contar, claro, Céline Dion no alto do Titanic interpretando “My Heart Will Go On” com toda a potência de seus pulmões. Assista abaixo estes exemplos e veja da onde veio a ideia do marketing de “Deadpool 2”:

https://www.youtube.com/watch?v=FHG2oizTlpY

Mas por que diabos a divulgação do filme do mercenário tagarela iria convocar Dion pra fazer uma paródia do mercado musical dos anos 90? Bom, considerando que a comédia se fez como uma grande zoação das partes mais ridículas do mercado cinematográfico perante o público – em especial o cinema de super-herói – e pretende ampliar o escopo desta piada na continuação, é de se imaginar que a produção não vá poupar ninguém desta vez, nem mesmo o “intenso” cenário fonográfico.

Com Ryan Reynolds de volta no papel principal e com as adições de Josh Brolin, Zazie Beetz, Bill Skarsgård, Julian Dennison e Terry Crews no elenco, “Deadpool 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro