Twitter vai começar a veicular conteúdo ao vivo da Disney e da ESPN • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Twitter vai começar a veicular conteúdo ao vivo da Disney e da ESPN

Acordo prevê materiais especiais de todas as afiliadas da Walt Disney Company sendo veiculados na plataforma

por Pedro Strazza

O Twitter e a Disney anunciaram hoje (30) que a rede social vai ganhar conteúdo ao vivo da ESPN e de outras subsidiárias do estúdio. O acordo, que não teve maiores detalhes revelados pelas duas empresas, prevê que a plataforma pode receber programação ao vivo especial de qualquer uma das marcas possuídas pela Walt Disney Co., e já tem previsto – além do canal de esportes – produções da ABC, Disney Channel e Freeform, Disney Digital Network, a divisão de longas live-action da Walt Disney Studios, a Radio Disney e a Marvel – nada de Lucasfilm, por enquanto.

Alguns destes programas ao vivo veiculados no Twitter devem ganhar maiores detalhes na Digital Content NewFront, evento que ocorre esta semana e que já tem previstos apresentações das duas empresas.

No anúncio, o vice-presidente executivo de marketing e vendas afiliadas da Disney Justin Connolly ressaltou a importância de proporcionar um ponto de encontro às diversas propriedades da empresa: “Aproximar as melhores marcas em esporte, notícias e entretenimento é algo que só a Walt Disney Company pode oferecer. Por este novo acordo, os participantes ao longo de toda a empresa terão a oportunidade de criar experiências únicas no Twitter e estender suas marcas de maneiras significativas” disse o executivo.

Já para o vice-presidente de receitas globais e parcerias de conteúdo da plataforma Matthew Derella, o acordo com a Disney e a ESPN representa um “grande passo” para a expansão do Twitter, que em tempos recentes vem querendo mudar o foco de sua rede para a divulgação de notícias. A parceria com a Disney já rendeu alguns resultados à empresa, inclusive: o anúncio do acordo aumentou as ações do microblog em 5% nesta segunda-feira.

Como a Variety bem lembra, a Disney já quis adquirir o Twitter no passado. Em 2016, o estúdio considerou adquirir a rede social numa disputa que envolveu outras empresas (como o Google

), mas no fim abandonou o negócio depois de concluir que os problemas frequentes da plataforma com trolls e discursos de ódio seriam problemáticos à imagem da marca, que sempre esteve atrelada a conteúdos para família.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro