Narcisa Tamborideguy defende escolhas autênticas em nova campanha da Pepsi
Outros vídeos serão criados comentando casos do público
A Pepsi chamou a socialite Narcisa Tamborideguy para comandar o “Tribunal de Micro Casos de Pepsi”. Na nova campanha da marca, Narcisa – que também é formada em Direito – defende casos onde as escolhas incomuns das pessoas as tornam alvo de julgamentos.
O vídeo tem como objetivo reforçar o posicionamento “Só que sim”, lançado pela Pepsi no ano passado para defender a liberdade de escolha dos seus consumidores.
A escolha da socialite para protagonizar a nova campanha reforça a mensagem de autenticidade da marca: “Só uma figura irreverente como a Narcisa pode defender aqueles que, assim como Pepsi, fazem suas escolhes baseada nos seus reais desejos, por opção, sem ter que ser julgados por isso”, diz Bernnardo Bonnard, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.
O filme criado pela agência Rapp Brasil
incentiva a participação do público através das redes sociais, onde Narcisa responderá aos comentários dos fãs, sempre defendendo o direito às escolhas autênticas.
Posteriormente serão criados outros vídeos respondendo sobre alguns dos casos contados pelos consumidores.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.