O McDonald’s fez uma parceria com o Met Office, do Reino Unido, para a criação de um outdoor que mostra a previsão do tempo ao vivo para os consumidores. A sacada diferencial fica por conta dos itens de menu como hambúrgueres, batatas fritas, sorvetes e café representando ícones de previsão do tempo.
Para o céu nublado, vemos um hambúrguer representando o sol e meio coberto com nuvem. Já a chuva são batatinhas caindo da caixinha.
Ao todo, existem oito ícones diferentes para mostrar a mudança do clima. Todos os cartazes incluem previsões de cinco dias, além do clima atual.
A ação foi criada pela Grand Visual e gerenciado pela QDOT, usando a plataforma de tecnologia de anúncios OpenLoop.
Segundo Hannah Pain
, gerente de marca, eles escolheram os produtos mais famosos da rede de fast food para ganharem essa representação.
Vale lembrar que o McDonald’s tem enfrentando muitas críticas no Reino Unido, principalmente pelo pedido de maior regulamentação da publicidade de junk food nas mídias.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.