Projeto Estúdio Coca-Cola • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Projeto Estúdio Coca-Cola

por Carlos Merigo

Depois da campanha impressa e do filme “Birdman”, a Coca-Cola dá seqüência a sua conexão com a música através do projeto Estúdio Coca-Cola. Será um programa de TV que mantém o conceito da campanha: unir as diferenças através da música.

Para isso, o projeto irá promover o encontro de artistas de estilos antagônicos. O primeiro programa irá ao ar no próximo domingo, dia 25, às 19h30, na MTV, trazendo um dueto entre Lenine e D2. Outro encontro já gravado é o de Negra Li e Pitty, que irá ao ar em abril, e o próximo programado é o de Nando Reis e Cachorro Grande (não acho que sejam tão antagônicos assim).

Além desse ótimo exemplo de branded entertainment, o projeto terá presença marcante na internet, com um blog para mostrar os bastidores e conteúdo exclusivo online, como músicas e vídeos.

Outro aspecto cross-media da campanha, é a promoção Tag Hits, que irá premiar os consumidores com o iPods Shuffle. Ao juntar 6 pontos em tampinhas e anéis de lada, mais R$ 1,50, além de trocar por tags colecionáveis (colares estilizados), a pessoa ganha um cartão decodificado.

Para saber se o cartão está premiado com o iPod, o consumidor terá três alternativas: aproximá-lo da televisão, na área indicada na tela, durante a exibição do comercial; aproximá-lo em área específica do site Tag Hits ou nos displays de ponto-de-venda.

Entretenimento, conteúdo online, promoção interativa e presença massiva em diversos pontos de contato com o consumidor. Um conjunto da obra admirável e conectado com os tempos atuais, ainda mais considerando o público com o qual a Coca-Cola quer falar.

Criação da JWT e Agência Click, e divulgação da Espalhe.

| Dica de Bruna Calheiros :*

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro