“Shoe Therapy”: nova campanha da Nike é inspirada em história real
Obsessão pelos tênis foi baseada em sonho da atleta Shalane Flanagan
Na semana passada, a Nike divulgou uma nova campanha que fala sobre a obsessão dos consumidores peos tênis da marca.
No vídeo de “Shoe Therapy”, vemos a atriz Lena Waithe como a Dra. Dana Sole, uma terapeuta que trabalha com clientes viciados em seus tênis. Na ocasião, ela está em uma sessão de terapia com Shalane Flanagan, maratonista que tem dificuldades em admitir o vício nos sapatos.
O que deixa tudo mais interessante é saber que a situação foi baseada em uma história real. A agência Dirty Robber se baseou em um sonho que Shalane teve na noite anterior à Maratona de Nova York, que ela finalmente ganhou.
A atleta sonhou que alguém havia roubado seus sapatos Zoom Vaporfly 4%
na véspera da corrida, e acordou em pânico. A história de ser obcecado por seus sapatos nasceu daí.
O vídeo mostra ainda outras pessoas na sala de espera, com suas diferentes formas de obsessão em relação aos seus Nikes.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.