Oi vs. Claro
Vejam que interessante este anúncio de jornal enviado pelo leitor Marcelo Nakamura, onde a operadora de telefonia celular Oi dá um tapa de luva de pelica na sua concorrente Claro.
O diretor de arte aqui só passou para dizer oi (desculpem, não resisti ao trocadilho) e o redator mandou muito bem num texto irônico e bem-humorado. Este é o típico caso de uma peça all-type muito bem inspirada, onde a crítica ao concorrente ficou clara (de novo…) e ao mesmo tempo sutil.
Existe mais texto no anúncio, mas que infelizmente está ilegível na figura. Se alguém souber o que está escrito no restante da peça, por favor, não hesite em postar nos comentários.
Clique aqui para votar Brainstorm #9 no Ibest e concorra a um Chevrolet Montana Sport 0km
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.