Amazon Prime chega aos 100 milhões de assinantes pagos
Resultado mostra que número de assinantes fora dos Estados Unidos está aumentando
Segundo Jeff Bezos, a Amazon, ultrapassou os 100 milhões de assinantes pagos de seu serviço Prime. A informação foi colocada na carta anual que o CEO lança aos acionistas da empresa e publicada na última quarta-feira, 18/04.
O CEO ressalta que apesar do alcance, a Amazon continuará investindo para atender às expectativas dos clientes e manter o seu “constante crescimento“.
Os assinantes Prime pagam taxas mensais ou anuais em troca de vantagens como entrega rápida de pedidos online, streaming
de música e vídeo e armazenamento gratuito de fotos online.
O número de assinantes Prime foi um segredo mantido pela Amazon por um bom tempo, forçando os analistas a estimarem o valor com base em pesquisas de compradores.
Os comentários de Bezos mostram que a empresa está tendo um bom desempenho em relação aos assinantes fora dos Estados Unidos.
As ações da Amazon subiram cerca de 1,5% após a publicação da carta.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.