Aproveitando a fama entre brasileiros, McDonald's chama ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" pra anunciar novidade no cardápio • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Aproveitando a fama entre brasileiros, McDonald’s chama ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” pra anunciar novidade no cardápio

Campanha divulga a nova opção de refil de refrigerante da rede

por Soraia Alves

Há algum tempo, a relação entre o ator Tyler James Williams e os fãs brasileiros chama atenção, já que o protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris” recebe todos os dias uma enxurrada de comentários em suas redes sociais fazendo referência a muitos episódios que viraram febre por aqui.

Todos os posts do ator são floodados por brasileiros, mesmo que a série tenha chegado ao fim há quase dez anos. O volume de mensagens é tanto que, em 2016, Tyler chegou a fazer post pedindo que os fãs diminuíssem as mensagens que parecem spam.

Obviamente o pedido não foi atendido, e aproveitando o viral, o McDonald’s convidou o ator para interagir com o público brasileiro por meio da campanha #TodoMundoAmaRefil.

Em parceria com a agência DM9DDB

, a marca criou uma série de conteúdos com o ator para divulgar uma novidade no cardápio da rede, o novo refil de refrigerantes.

A ação já conta com cerca de 356 mil visualizações, quase 100 mil curtidas e mais de 18 mil comentários.

No vídeo, James brinca que já que os brasileiros gostam tanto de repetir a mesma coisa, eles podem aproveitar bastante o refil de refrigerantes do McDonald’s.

O esquema de refil já está valendo desde dia 9 de abril nos principais restaurantes da rede no Brasil.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro