Fila prepara série de ações para “voltar com força” e relançar modelo Mindblower
Além do clássico, marca trabalha com 47 designers e artistas para versões inusitadas do tênis
A Fila, marca italiana de calçados e roupas esportivas, está com um grande planejamento para o seu “retorno com força total”. Aproveitando a onda de saudosismo dos anos 1990 que está sendo explorado por diversas empresas, a marca anunciou o relançamento de seu tênis Mindblower, de 1995.
Além da versão tradicional do modelo, que é mais robusto, a marca tem trabalhado com 47 artistas e designers da revista Kinfolk, como Marcus Troy e Pink Dolphin, que farão versões especiais do tênis.
Louis W. Colon III, vice-presidente da marca, disse que a FILA queria aproveitar a nostalgia em torno da marca ao recriar um icônico sapato de seus arquivos. Mas objetivo não é apenas engajar consumidores mais velhos, mas também trazer novos consumidores para a marca.
Para “fazer barulho” no lançamento, a marca instalará três lojas pop-up, nas cidades de Nova Iorque, Tóquio e Seul. Essa será a primeira experiência de varejo da marca em Nova York em mais de uma década. A ideia é tornar os espaços interativos e instigantes para o Instagram.
Além do Mindblower, a Fila ainda lançará uma nova coleção de roupas esportivas para homens e mulheres no 20 de abril de 2018.
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