Itaú lança campanha para destacar exclusividade no Apple Pay
Campanha "Pague com UAU" explora a facilidade da experiência de usar o sistema de pagamentos da Apple
Para anunciar a chegada do Apple Pay com exclusividade para os clientes Itaú Unibanco, a empresa divulgou uma campanha especial em seus canais.
A ideia é mostrar as pessoas surpresas com a facilidade, rapidez e segurança na hora de usar o novo meio de pagamento móvel por aproximação.
A campanha, criada pela agência Africa, traz o mote “Pague com UAU!”, frase que segunda a empresa traduz a experiência de um cliente ao usar o Apple Pay, sem precisar do cartão físico, desde que habilitado no aplicativo Apple Wallet.
Tanto no comercial para TV quanto nos anúncios de revista, digital, cinema e rádio, o público vai conhecer as vantagens de pagar com o Apple Pay em distintos estabelecimentos comerciais.
A escolha da música “That’s Good”, da banda Devo
, para a trilha do comercial é outro ponto pensado especialmente para a campanha.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.