GM também aposta em aplicativos para iPhone no lançamento do Chevrolet Agile
Falamos anteriormente aqui no Brainstorm #9 sobre os aplicativos para iPhone lançados pela Volkswagen e pela Fiat, para anunciar o GTI e o Fiat 500, respectivamente.
A GM também entrou no clube daqueles que apostam na plataforma e introduzirá em breve um aplicativo temático para o lançamento de seu mais novo modelo, o Agile.
O aplicativo promete reproduzir a experiência já oferecida pelo hotsite do carro, além de contar com alguns jogos exclusivos para que os usuários do iPhone conheçam o carro um pouco mais “na prática”, conforme as imagens inéditas disponibilizadas pela agência responsável pela campanha, a AG2:
Para quem ainda não conhece o carro, segue o comercial que está sendo veiculado em rede nacional, criado pela McCann Erickson:
Por fim, esclarecemos que a AG2 realizou uma campanha direcionada a formadores de opinião, na qual permitiu que o carro fosse testado por uma semana por um membro do B#9. A quem possa interessar, as impressões sobre esta experiência estão tanto no meu site pessoal
quanto no site da ação. Outros blogs também estão testando o carro e poderão tecer novas impressões sobre ele na rede em breve.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.