Lollapalooza 2018: o que vimos no primeiro dia de festival
Com público de 100 mil pessoas já no primeiro dia, Lollapalooza 2018 deve ser a maior edição do festival no Brasil
Começou a sétima edição do Lollapalooza Brasil e o B9 já passou pelo festival para conferir as ações de marcas e patrocinadores, novidades pensadas para o público e, claro, os shows que estão acontecendo durante o dia todo para as 100 mil pessoas estimadas a passar pelo Autódromo de Interlagos nos três dias do evento.
A sexta-feira começou surpreendentemente muito cheia, já que o dia de semana e trabalho poderia interferir nos ingressos vendidos. E a maioria das pessoas fez questão de conferir pelo menos uma das ações espalhadas pelo festival.
Visivelmente, brinquedos como a roda-gigante da SKY são os mais disputados, sempre com grandes filas. Mas todas as ativações chamam atenção, principalmente por oferecer brindes ou atividades inovadores para o público, caso da Fusion e seus óculos com lente de difração, que faz o público aproveitar os shows de uma forma mais tecnológica, sensorial e psicodélica.
Ao todo serão distribuídas mais de 40 mil unidades durante o Lolla.
A Doritos abriu seu camarote ao público, que além de conferir o ambiente com músicas e DJs exclusivos, também pode esbarrar com algum dos influenciadores digitais escalados para interagir coma galera.
Quem preferir ações diferentes pode optar por outro cubo da Doritos, que oferece um espaço de descanso, wifi, maquiagem e brindes.
Com muitos mais caixas, bares e banheiros, o festival funcionou bem com filas indo relativamente rápidas (considerando o número de pessoas no festival). Porém, o número de ambulantes vendendo bebidas ainda poderia ser melhor.
Outro ponto a ser observado foi a praticidade das pulseiras de consumo. Porém, embora seja rápido recarregá-las e passar durante a compra, algumas pessoas tiveram problemas como carregar a pulseira e não conseguir utilizá-la no momento da compra.
Segundo a organização, quem teve problemas como esse ou parecidos poderá pedir o reembolso através do site oficial.
Para os shows, nossa dica para quem vai conferir o sábado (24/03) e domingo (25/03) é aproveitar os “morros” de Interlagos e assistir aos shows do Palco Bud (principal) da lateral. De lá, vimos, por exemplo, muito bem a impecável apresentação do Chance de Rapper e a animação clássica do Red Hot Chili Peppers
.
Vamos para o segundo dia!
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.