Proxxima 2007: Obviedade
Estou aqui no Proxxima 2007 – Encontro Internacional de Comunicação Digital, no estande Second Life da Petrobrás fazendo esse post, e até agora foram duas apresentações, que aliás, ficaram aquém da expectativa.
Drew Schutte da Wired é um cara bacana, mas fez praticamente um mídia kit da revista. Falou de todos os produtos da Wired, que não pretende ser apenas uma revista, mas sim uma marca voltada para inovação, com convergência de meios e ferramentas.
TS Kelly, da Media Contacts, falou de conteúdo gerado pelo consumidor. Insights legais e exemplos conhecidos. Bom para os velhos profissionais do mercado, mas cai na obviedade para quem vive esse tema, como para você que está lendo esse post, provavelmente.
Esse tipo de evento é importante para validar aspectos e tendências que muita gente vem discutindo há muito tempo. Quando você fala de poder do consumidor, de blogs, de web 2.0, pode ouvir: “Ah, mas isso não dá nada. Deve ser uma modinha…”, aqui toma outro rumo com esses caras chancelando. Então é saudável.
Por enquanto, garanto que se você esteve na internet no último ano e leu bons blogs, já sabe de cor e salteado o que está sendo falado. Vamos ver as próximas palestras, expectativa para Nigel Morris, da Isobar
, amanhã.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.