Subway lança nova identidade de marca e layout dos restaurantes no Brasil
Novo logotipo e design do varejo quer aumentar a conexão entre público e marca
A Subway, lançou oficialmente seu novo design e conceito de marca para as lojas no Brasil: o Fresh Forward. Com objetivo de oferecer um espaço moderno e confortável, e uma experiência de consumo criativa, a empresa quer transformar a jornada do consumidor dentro dos restaurantes em todas as suas etapas.
O Fresh Forward traz uma identidade com novo logotipo, um símbolo chamado Choice Mark formado por um S icônico e criado para promover identificação com a marca do ambiente externo, onde se encontra o cliente, com o interno. O logotipo pode ser visto de longe e à noite.
As lojas com o conceito Fresh Forward também contam com novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração com elementos que remetem ao menu da rede.
Com o novo design, os clientes também terão a oportunidade de escolher suas refeições por meio de painéis com menu digital. Haverá ainda uma área de preparação de alimentos separada e um lugar de entrega de pré-pedido para catering.
A identidade da marca foi desenvolvida pela empresa Turner Duckworth New York, e o design dos espaços ficou por conta da FRCH Design Worlwide
, ambas norte-americanas.
A primeira loja paulistana a exibir o conceito é a do Shopping Metrô Santa Cruz.
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