Patrocinadora oficial da FIFA, Hyundai lança primeira campanha da Copa do Mundo 2018
Vídeo mostra união dos brasileiros (risos) na preparação para a Copa
A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora oficial da Fifa, lançou sua primeira campanha especial para a Copa do Mundo 2018, da Rússia.
O filme é criação da agência Z+, produzido pela produtora Paranoid e dirigido pela dupla 300ml, e leva o nome de “A Gente Não Joga Sozinho”. A campanha também conta com uma sequência de ativações para TV aberta e TV paga com o filme “Chão”
, que mostra o sentimento de união entre os brasileiros durante de preparação para a Copa do Mundo.
O trabalho em grupo nas pinturas nas ruas e nos muros apresenta o cenário descrito como “uma mistura de cores, sabores, pessoas e futebol”, que faz a Hyundai se sentir em casa.
A campanha mantém o posicionamento da marca de entender e se aproximar do brasileiro, que vem desde o lançamento do HB20 em 2012.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.