Anitta e Neymar Jr. estrelam comercial do McDonald’s para a Copa do Mundo 2018
Vídeo abre o calendário de ações da rede de fast food como patrocinadora oficial do evento organizado pela FIFA
Vai chegando a época de mais uma Copa do Mundo e, com ela, as mais diferentes marcas começam a se preparar para entrar no ritmo da festa do maior torneio de futebol do mundo. Quem saiu na frente é o McDonald’s, que lançou hoje o primeiro vídeo de sua campanha publicitária a ser veiculada no Brasil durante a realização do evento organizado pela FIFA na Rússia.
Intitulado “Prepara”, o vídeo de um minuto traz a cantora Anitta e o atacante Neymar Jr. como principais estrelas, que se intercalam na peça em diferentes cenários junto de diversas agremiações de torcedores brasileiros. Ao som de uma versão de “Show das Poderosas” feito especialmente para o comercial, as duas celebridades aparecem em estádios, palcos de show e unidades do McDonald’s para embalar a alegria do público mostrado. Confira o resultado da produção acima.
De acordo com Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s no país, a peça abre o calendário de ações preparadas pela empresa como uma das patrocinadoras do torneio. “De hoje até o início do evento, o consumidor será impactado por ações únicas que o aproximarão de toda a experiência que o Mundial traz” afirma o empresário, que também diz que a rede de fast food busca estar presente em todos os momentos de celebração “e o torneio da FIFA é o maior deles”.
Desenvolvido pela agência DPZ&T em parceria com a Sentimental Filme
, “Prepara” será transmitida na TV aberta e fechada na íntegra e em versões reduzidas de trinta segundos, além de uma versão para as redes sociais.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.