Nescafé lança campanha irreverente para apresentar Smoovlatté, produto voltado para os “novos adultos”
Nescafé Smoovlatté foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição
A Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lançou uma campanha irreverente para a divulgação de seu primeiro produto voltado para o público jovem, o Nescafé Smoovlatté.
Com criação da agência Publicis Brasil, a campanha “Nescafé Helpline” traz uma comunicação divertida que reforça o lançamento do produto que inaugura a categoria de pó para preparo de frapês no país e que foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição.
Unindo um toque de café aos sabores chocolate e caramelo, os produtos são perfeitos para quem ainda não se acostumou com o sabor do café, mas já sentiu que precisará dele.
O filme e todas as peças trazem as situações vividas pelos jovens que acabam de ingressar na vida adulta e têm que enfrentar dificuldades para se adaptarem à nova realidade. Entre as cenas estão tarefas comuns como dobrar um lençol de elástico, cuidar de suas próprias roupas e cozinhar.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.