Tinder lança campanha que pede por emojis de casais inter-raciais • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Tinder lança campanha que pede por emojis de casais inter-raciais

Casais que compartilharem foto com #RepresentLove poderão ganhar uma versão em emoji deles mesmos

por Soraia Alves

O Tinder, maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas, entrou na luta para promover mudanças e colaborar com um mundo mais inclusivo e igualitário. O app lançou nesta terça-feira, 27/02, uma campanha que pede por emojis de casais inter-raciais, para que todas os sejam representadas no teclado.

Os emojis são a linguagem universal da era digital, e usados para mostrar emoções, esclarecer reações e dar contexto para conversas. E embora pareça que existem emojijs para tudo, não é bem assim.

Os emojis que respeitam a diversidade e representam casais homossexuais se tornaram uma realidade em 2015, mas os de casais inter-raciais ainda não existem.

A campanha #RepresentLove também conta com a petição “Casais Inter-raciais no Emoji” no change.org.

Os casais que compartilharem uma foto deles mesmos posicionados como emojis e marcarem o @Tinder com a hashtag #RepresentLove poderão ganhar uma versão em emoji deles mesmos.

O Tinder ainda encomendou uma pesquisa

sobre relacionamentos inter-raciais que trouxe resultados interessantes. De acordo com ela, conhecer pessoas online expande os horizontes e abre a cabeça, já que isso permite encontrar pessoas que não fazem parte do mesmo círculo social.

77% dos usuários do Tinder dizem ser mais cabeça aberta sobre as pessoas com quem se encontram. Isso representa 12% a mais do que as pessoas que não utilizam Tinder. Além disso, 72% das pessoas entrevistadas disseram que o app é o que apresenta mais diversidade racial.

Apenas 37% dos usuários do Tinder declararam que raça ou etnia são um fator crítico na hora de decidir se encontrar ou não com alguém.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro