Vídeo de making of mostra que cena dos helicópteros em “Missão: Impossível – Efeito Fallout” aconteceu pra valer
Não é um “estar do lado de fora de um avião decolando”, mas Tom Cruise prova de novo que está disposto a tudo na franquia
De pouco em pouco a franquia “Missão: Impossível” vai mostrando uma vontade imensa de se tornar uma série de filmes famosas por suas cenas arriscadas, auxiliada por um Tom Cruise disposto a tudo para se tornar uma lenda entre os dublês. Depois de se pendurar do lado de fora de um avião em decolagem no que depois se revelaria somente o prólogo de “Nação Secreta” (um ato que não custa muito relembrar), o ator foi visto na primeira prévia de “Missão: Impossível – Efeito Fallout” no que parece ser um complexo balé de morte entre helicópteros (relembre aqui
). Mas se você achava que a cena era auxiliada pela equipe de efeitos visuais, você achou errado de novo, como bem prova o making of acima.
De acordo com o vídeo, Cruise se empenhou de forma alucinante para se graduar na escola de pilotos e obter as 2000 horas de voo necessárias para a realização da cena, que conta com todo tipo de acrobacia aérea perigosa até mesmo para os profissionais. A razão dada pela produção é que a situação, se filmada pelos meios seguros da tela verde, não transmitiria o mesmo nível de “realismo” à cena e o público notaria rapidamente a falsidade da coisa.
Dirigido por Christopher McQuarrie, “Efeito Fallout” traz além de Cruise os atores Rebecca Fergunson, Ving Rhames, Simon Pegg, Alec Baldwin e Henry Cavill no elenco. A trama acompanha o agente Ethan Hunt e a IMF em mais uma difícil corrida contra o tempo para salvar o mundo.
“Missão: Impossível – Efeito Fallout” estreia no dia 26 de julho no Brasil.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.