Com novo posicionamento, New Balance convida atletas para declararem independência
Marca quer mostrar como se mantém autêntica desde 1906, ao contrário de suas concorrentes
A New Balance apostou em um comercial que reforça um dos pilares da marca em seus 112 anos: o sentimento de independência.
A empresa sempre se manteve como uma entidade independente, ao contrário de concorrentes como Nike e Adidas, e agora resolver destacar isso em seu anúncio “Fearlessly Independent Since 1906”, criado pela agência VML, e que funciona como um chamado à ação para os clientes.
Apesar do reconhecimento da New Balance, muitos consumidores não sabem que a marca fabrica muitos de seus produtos em suas próprias fábricas nos Estados Unidos.
Entre os atletas convidados para o comercial vemos Francisco Lindor, Rose Lavelle, Paul Rabil, Jurgen Klopp, Brenda Martinez e PJ Ladd.
O trabalho abrangerá todos os pontos de contato do consumidor, incluindo a nova tipografia e embalagem do comércio eletrônico. A NB também promoverá a campanha “Declare Your Independence” que inclui conteúdo de vídeo da Ace Content
, uma empresa de entretenimento.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.