PepsiCo diz que linha "Doritos para mulher" não é real. Afinal, por que seria? • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

PepsiCo diz que linha “Doritos para mulher” não é real. Afinal, por que seria?

Segundo a empresa, já existe um Doritos para mulheres: "eles se chamam Doritos"

por Soraia Alves

Muitos lugares noticiaram que a Doritos estaria produzindo uma linha diferente do salgadinho especialmente para mulheres, o “Lady Doritos”. A especulação começou depois que a CEO da PepsiCo, Indra Nooyi, em um episódio recente do podcast Freakonomics, disse que a empresa estava considerando lançar salgadinhos especificamente projetados para mulheres.

Segundo Nooyi, as mulheres “não gostam de fazer barulho em público. E eles não lambem os dedos e não gostam de ‘beber’ o farelo que sobra no fundo do pacote“. O que levaria as mulheres a terem uma “não-experiência” Doritos.

O comentário foi o bastante para muitos veículos darem como certo o “Lady Doritos”, que seria menos barulhento, com o mesmo sabor e menos pó grudado no dedo. Para completar a ideia “genial”, o pacote seria menor, a fim de caber dentro das bolsas das mulheres.

Porém, a PepsiCo fez questão de negar tudo hoje. De acordo com a empresa:

O relatório sobre um produto Doritos específico para consumidores femininos é impreciso. Nós já temos Doritos para mulheres – eles se chamam Doritos, e são apreciados por milhões de pessoas todos os dias. Ao mesmo tempo, sabemos que as necessidades e as preferências continuam a evoluir e estamos sempre à procura de novas formas de envolver e deleitar os nossos consumidores

“.

Com o comunicado, parece mesmo que a empresa está desenvolvendo novos modelos do salgadinho, mas esses produtos não serão voltados especificamente para mulheres, afinal, não há o que justifique isso.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro