PepsiCo diz que linha “Doritos para mulher” não é real. Afinal, por que seria?
Segundo a empresa, já existe um Doritos para mulheres: "eles se chamam Doritos"
Muitos lugares noticiaram que a Doritos estaria produzindo uma linha diferente do salgadinho especialmente para mulheres, o “Lady Doritos”. A especulação começou depois que a CEO da PepsiCo, Indra Nooyi, em um episódio recente do podcast Freakonomics, disse que a empresa estava considerando lançar salgadinhos especificamente projetados para mulheres.
Segundo Nooyi, as mulheres “não gostam de fazer barulho em público. E eles não lambem os dedos e não gostam de ‘beber’ o farelo que sobra no fundo do pacote“. O que levaria as mulheres a terem uma “não-experiência” Doritos.
O comentário foi o bastante para muitos veículos darem como certo o “Lady Doritos”, que seria menos barulhento, com o mesmo sabor e menos pó grudado no dedo. Para completar a ideia “genial”, o pacote seria menor, a fim de caber dentro das bolsas das mulheres.
Porém, a PepsiCo fez questão de negar tudo hoje. De acordo com a empresa:
“O relatório sobre um produto Doritos específico para consumidores femininos é impreciso. Nós já temos Doritos para mulheres – eles se chamam Doritos, e são apreciados por milhões de pessoas todos os dias. Ao mesmo tempo, sabemos que as necessidades e as preferências continuam a evoluir e estamos sempre à procura de novas formas de envolver e deleitar os nossos consumidores
“.
Com o comunicado, parece mesmo que a empresa está desenvolvendo novos modelos do salgadinho, mas esses produtos não serão voltados especificamente para mulheres, afinal, não há o que justifique isso.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.