Comercial da NBC lidera lista dos 10 anúncios mais emocionantes do Super Bowl 2018
Agência testou ao vivo o impacto emocional de todos os comerciais exibidos ao longo do jogo
A agência de pesquisa System1 Research testou durante o Super Bowl 2018, ao vivo, o impacto emocional de todos os comerciais exibidos ao longo do jogo. O resultado mostra que o comercial da NBC para as Olimpíadas de Inverno com a atleta Mikaela Shiffrin foi o melhor avaliado pelos cerca de 7.000 consumidores ouvidos pela empresa.
O humor deu o tom às propagandas da noite, mas as campanhas com histórias pessoais também apareceram com força. Os três primeiros colocados da pesquisa foram comerciais da NBC com esportistas das Olimpíadas de Inverno, que começam nesta semana na Coréia do Sul.
https://www.youtube.com/watch?v=LzgaqQFzYkI#action=share
O quarto lugar ficou com um filme da própria NFL com jogadores dançando. A Toyota ocupou a quinta posição com a campanha que mostra a trajetória de uma medalhista paraolímpica.
Os filmes da Universal Parks&Resorts, MassMutual, Kraft Heinz, M&M e Budweiser ocupam a sexta, sétima, oitava, nona e décima colocação, respectivamente.
Ao todo, foram exibidas 86 propagandas ao longo do jogo. Os resultados dos testes foram publicados em até 10 minutos após a veiculação. A System 1 Research também avaliou os teasers – o levantamento completo está disponível neste link.
As lista com as dez propagandas mais emocionante do Super Bowl você confere aqui. Confira também a nossa cobertura completa com os anúncios do Super Bowl 2018
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.