Super Bowl 2018: Coca-Cola mostra que existe um refrigerante especial para cada um
Com poesia, marca exalta diversidade sem tirar o foco do produto
A Coca-Cola apostou em um anúncio delicado e poético para o Super Bowl 2018. Nele, a marca ressalta a diversidade existente na sociedade e aponta que existe um refrigerante especial para cada um.
A peça “The Wonder of Us” é criação da agência Wieden & Kennedy, que optou por um tom bem leve para o anúncio, principalmente por focar mais no refrigerante que nas pessoas, justamente para evitar o mimimi de quem reclama sobre a inclusão da diversidade e da representatividade na propaganda.
Segundo o vice-presidente de conteúdo e excelência criativa da Coca-Cola, Brynn Bardacke, a marca está comunicando os seus valores de uma forma integrada à vida das pessoas.
A Coca-Cola planeja executar uma versão de texto do poema em anúncios nos USA Today e no New York Times
. A cópia nos anúncios impressos inclui versos usando diferentes caligrafias de funcionários da Coca e da agência.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.