Skol aposta em comerciais regionais e parcerias com youtubers para o Carnaval
Cerveja estará presente em mais de 30 cidades como bebida oficial dos carnavais de rua
Depois de apresentar uma série de comerciais que reforçam a diferença entre xaveco e assédio, a Skol lança a campanha “Tá Redondo, Tá Junto”, que mescla uma série de ações democráticas em todo o país para promover “o verão mais redondo de todos os tempos”.
Pela primeira vez, além do filme de campanha nacional, a cerveja coloca no ar três filmes regionais feitos especialmente para Salvador, Recife e Porto Alegre, que trazem as características do verão e carnaval de cada cidade.
A marca também se uniu a youtubers que já estão liberando vídeos que falam diretamente com seu público e mostram como ideias antigas sobre estereótipos, xaveco e fantasias descem quadrado e só atrapalham a diversão.
Os youtubers convidados foram Jout Jout, Maíra Medeiros, Tia Má, Muro Pequeno, Lorelay Fox, Hel Mother, Ana Maria Brógui e Manual do Homem Moderno.
A Skol estará presente em mais de 30 cidades como cerveja oficial dos carnavais de rua. Serão cerca de 300 festas, trios e blocos patrocinados individualmente pela marca em todo o país. Além disso, mais de 24 mil ambulantes serão credenciados e treinados com as mensagens de consumo consciente da cervejaria.
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