Nova campanha psicodélica do KFC ensina meditação inspirada em sua Pot Pie
Série “Comfort Zone” traz 6 vídeos no estilo Namastê
Não, esse não é um título sensacionalista. O KFC criou mesmo uma série de vídeos com visual psicodélico e que têm como base promover a meditação enquanto fala sobre o produto da marca, a Pot Pie (semelhante à nossa empada).
A campanha “Comfort Zone” criada pela Wieden + Kennedy brinca com o modelo de vídeos que ajuda a meditar para mostrar que comer a tortinha é aquele momento de relaxamento e escape que todo mundo precisa ter em meio ao dia a dia corrido.
São seis vídeos longos. O primeiro, de boas-vindas, chega incríveis 9 minutos de duração. É um épico com texto engraçado, narração com voz e música relaxantee e imagens psicodélicas que merecem atenção.
Os outros 5 vídeos se concentram em diferentes aspectos da meditação pessoal, concentração e mindfulness
. Todas as peças apresentam os mesmos aspectos de conversação suave e imagens recorrentes de uma figura com cabeça de Pot Pie.
A meditação a gente não sabe se é possível conseguir com os vídeos, mas a risada é garantida!
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.