Doritos e Mountain Dew juntam Morgan Freeman e Peter Dinklage em comercial do Super Bowl 2018
Já gostamos da prévia de 15 segundos do comercial
Com a proximidade do Super Bowl, os sempre aguardados anúncios para o evento começam a ser divulgados. E, como bem disse o site Adweek: “O que é mais épico que uma marca em um anúncio do Super Bowl? Duas marcas em um mesmo anúncio”.
Foi isso que a PepsiCo pensou e fez. Juntou duas de suas marcas – Doritos e Mountain Dew – e criou um anúncio compartilhado que irá ao ar durante o intervalo do Super Bowl por 60 segundos.
E para ficar ainda mais interessante, o comercial é estrelado pelos atores Morgan Freeman e Peter Dinklage, que se encaram num tipo de enfrentamento que lembra as apresentações de lutadores do UFC.
Uma prévia do anúncio foi liberada (15 segundos) e a gente já adorou!
Ambas as marcas não são estreantes nas propagandas do Super Bowl. A Doritos realizou seu “Crash the Super Bowl” por dez anos, e a Mountain Dew chamou atenção com a propaganda (bem estranha) “Puppymonkeybaby”
.
O Super Bowl acontece no domingo 04 de fevereiro.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.