Apenas uma pessoa no mundo verá o comercial da Skittles para o Super Bowl deste ano • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Apenas uma pessoa no mundo verá o comercial da Skittles para o Super Bowl deste ano

Grande felizardo é jovem de 17 anos de Los Angeles

por Pedro Strazza

Marca de doces oficial da NFL, a Skittles não terá um comercial para exibir no intervalo do Super Bowl deste ano, mas isso não quer dizer que a empresa vá pular o grande evento esportivo do futebol americano. Na verdade, ela vai fazer um comercial para lá de especial, mas apenas uma pessoa no mundo inteiro poderá assistir a peça.

Isso, pelo menos é o que promete o primeiro vídeo da campanha, que mostra um jovem assistindo um noticiário que anuncia o evento exclusivo para começar a questionar o apresentador do programa dizendo que a ideia “não é um comercial do Super Bowl se não vai passar no Super Bowl”. O nome do jovem escolhido para assistir tamanho privilégio, por sinal, é Marcos Menendez, um garoto de 17 anos de Los Angeles que muito provavelmente deve ser uma celebridade de Hollywood a ser anunciada. Assista o vídeo na íntegra acima.

A proposta não para por aí. A Skittles planeja além desta primeira peça a divulgação de mais quatro teasers nos próximos dez dias, anunciando (mas não revelando) o comercial e reafirmando que Menendez foi escolhido porque ele é um verdadeiro fã da marca. Os “fãs” de Menendez poderão assistir a live das reações do menino ao comercial no dia do Super Bowl, e no dia seguinte também será lançado um mini-documentário sobre a produção da peça publicitária que não mostrará o produto final.

Além da Skittles, a Snickers também já anunciou que irá pular o Super Bowl este ano, restando apenas a M&Ms

como única marca oficial de doces do evento a veicular um comercial no intervalo do jogo.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro