Apenas uma pessoa no mundo verá o comercial da Skittles para o Super Bowl deste ano
Grande felizardo é jovem de 17 anos de Los Angeles
Marca de doces oficial da NFL, a Skittles não terá um comercial para exibir no intervalo do Super Bowl deste ano, mas isso não quer dizer que a empresa vá pular o grande evento esportivo do futebol americano. Na verdade, ela vai fazer um comercial para lá de especial, mas apenas uma pessoa no mundo inteiro poderá assistir a peça.
Isso, pelo menos é o que promete o primeiro vídeo da campanha, que mostra um jovem assistindo um noticiário que anuncia o evento exclusivo para começar a questionar o apresentador do programa dizendo que a ideia “não é um comercial do Super Bowl se não vai passar no Super Bowl”. O nome do jovem escolhido para assistir tamanho privilégio, por sinal, é Marcos Menendez, um garoto de 17 anos de Los Angeles que muito provavelmente deve ser uma celebridade de Hollywood a ser anunciada. Assista o vídeo na íntegra acima.
A proposta não para por aí. A Skittles planeja além desta primeira peça a divulgação de mais quatro teasers nos próximos dez dias, anunciando (mas não revelando) o comercial e reafirmando que Menendez foi escolhido porque ele é um verdadeiro fã da marca. Os “fãs” de Menendez poderão assistir a live das reações do menino ao comercial no dia do Super Bowl, e no dia seguinte também será lançado um mini-documentário sobre a produção da peça publicitária que não mostrará o produto final.
Além da Skittles, a Snickers também já anunciou que irá pular o Super Bowl este ano, restando apenas a M&Ms
como única marca oficial de doces do evento a veicular um comercial no intervalo do jogo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.