E o marketing do Kassab
Tem gente dizendo por aí que a mais nova gafe (se assim podemos chamar) do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, parece marketing de guerrilha de uma marca de cerveja. Tudo porque o nome do manifestante (que reclamava do Projeto Cidade Limpa) que ele chama de “vagabundo” é Kaiser. Quanta bobagem.
Porém, a atitude é sim uma estratégia de marketing, mas do próprio prefeito. Alguns assessores criticaram o suposto descontrole de Kassab, já que ele estaria seguindo conselho da equipe de marketing na intenção de mudar sua imagem de ser um simples sombra do ex-prefeito José Serra.
Kassab, que deseja concorrer a reeleição no ano que vem, negou que o comportamento seja marketing. Porém, uma de suas declarações entregam: “Eu agi da forma que a cidade esperava que eu agisse. Fui muito rigoroso. E deveria ter feito.”
Vamos supor que seja mesmo uma atitude proposital, será que uma estratégia de marketing político assim funciona? Tenho minhas dúvidas. Talvez pareça só mais um desequilibrado.
Veja abaixo o vídeo da briga:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.