Roger Federer troca quadras de tênis pela cozinha em comercial da Barilla
Tenista foi desafiado pelo chef Davide Oldani a fazer um verdadeiro “Spaghetti al Pomodoro”
Roger Federer aparece como aprendiz do chef Davide Oldani na nova campanha do macarrão Barilla. Apesar de trocar as quadras de tênis pela cozinha, Federer logo aprende as técnicas necessárias para preparar um clássico espaguete e acaba até mesmo incorporando alguns de seus conhecidos trejeitos com bolas e raquetes, porém com tomares e panelas.
Gravada na Itália, a campanha “Masters of Pasta”, criada pela 72andSunny, de Amsterdã, marca o aniversário de 140 anos e será distribuída em formato adaptado (menor) para mais de 40 países, incluindo o Brasil.
Apesar de se sair bem no preparo do famoso “Spaghetti al Pomodoro”, Federer parece não agradar por completo o chef Oldani.
No Brasil, a agência REF+
distribuirá a adaptação.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.